sexta-feira, 20 de maio de 2011

Titon - 25/12/1989 - 05-05-2011

Meu irmão, a poucos dias atraz, nos deixou e foi morar com Deus. Amor e diversão foi sua lei por toda a vida, sua trilha sonora foi alguns clássicos do Rock n Roll como Thin Lizzy e Guns N' Roses.

 Sua vida foi curta, mas cheia de diversão, viu seus shows, tocou alguns deles, bebeu "muito". . .enfim, curtiu muito o que queria. Mas foi embora muito cedo. . .ainda não consigo acreditar . . .

 Espero te encontrar algum dia meu amigo, sempre vou me lembrar de você, a nossa amizade foi uma das coisas que vou me orgulhar pra sempre. . . Meu Grande Irmão, vai com Deus.

"... How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário