quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Droga Tecnológica



A juventude está cada vez mais navegando na internet. Além de preocupar os pais, os profissionais também estão preocupados.

Eles estão passando muito tempo na frente dos computadores e acabam esquecendo-se do mundo.

Os problemas podem ser muitos, como a má postura, insônia, notas ruins no colégio, entre muitos outros. A maioria dos jovens está esquecendo o mundo real e o trocando pelo virtual (“irreal”), estão deixando de viver, achando que a internet é um meio de se esconder do mundo, trajando a internet como um escudo, para não participar de tudo.

Contudo, a cidadania acaba sendo deixada de lado, como uma coisa “retro”, “o que está na moda é se relacionar na net” diz eles. . . Obviamente, a internet tem seus pontos fortes e importantes, mas o que preocupa é que a cada dia, aumenta o numero de pessoas que tem acesso a ele, com isso, a informações vão tomando formas diferentes, qualquer um pode ter um site, blog, entre outros, e passam informações duvidosas.

A tecnologia trouxe consigo novas doenças, como stress e muitas outras. Preocupe-se mais com sua saúde. Desligue o “PC” e leia um livro, saia andar de bicicleta, visite um amigo, faça coisas para o seu melhor estar. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário