quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pensamentos . . .

A veracidade de algo é medida pela intensidade. A mentira é
algo desnecessário, apartir do momento em que sente que é necessário, há algo
de errado.
O amor é tido como a
maior sensação e a melhor, embora traga alguns dos piores sentimentos, portanto
amar com a mente também é importante.
Imperdoável é a mentira no amor.
Amor =Verdade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
"Após muito pensar, dialogar sobre o assunto, descubro que a amizade é algo que não existe, é apenas mais uma das emoções e reações "criadas" pelas pessoas que tem intenção de algo, embora ainda não consiga definir com precisão o que possa ser. . . Entretanto, como todo (embora tenham os que não concordem) "ser humano", quando tenho medo de algo, me afasto ou fugo, tenho medo do desconhecido, muito embora já tenha me colocado em várias novidades reluzentes . . . tenho medo de tudo isso que vejo . . .
Ninguém se importa tanto quanto me diziam quando criança e a vida vai passando e ainda não descobri o que estou fazendo aqui, mas afinal, preciso mesmo fazer algo? . . . Ninguém nunca faz nada! . . . Para que mudar ou insistir, sendo que ninguém faz isso? Ou se importar com coisas simples da vida? Ninguém vai notar . . . Desilusão, Doce Desilusão . . . Minha novidade mais antiga. . ."

Roger Bento Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário