quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(F)Moda-Se . . . A venda da imagem "perfeita". . .

Penso que esse lance de moda nada mais é que uma Maneira FÚTIL de entrar na sociedade, que os hipócritas insistem em recriminar.
Obviamente sou contra a esses manifestos “racionais” ou sociais, como desejarem os chamar. . . é bobagem se vestir para algo. . . Claro, existem opiniões diversas, estou apenas expondo a minha . . .
Durante toda vida, fui excluso por culpa da imposição da moda. Na época do colégio, fui “o cara que se veste mal e que não sabe se relacionar”. Nunca gostei de me relacionar com pessoas que se importam com a ilusão de que “vestir-se bem" é o mesmo ser feliz. Pessoas que usam o capitalismo como maneira de viver. Comprar roupas para esquecer a solidão ou qualquer outra preocupação.
Acredito que exista muitas outras coisas, MUITO MAIS IMPORTANTE que a moda para se ocupar.
Viver é mais importante.


A "moda" de hoje, não é a mesma de ontem nem será a de amanhã, com isso, há pessoas que ficam DOENTES com isso. . . Doentes mesmo. . . A moda impõem um jeito de viver e com isso o capitalismo toma conta de todo o contexto . .

E NÃO, você não sabe viver, talvez nem saiba o que é vida. . .


". . .Sinta-se bem com o que usa, ou fala, ou qualquer outra coisa. . . Seja o que quer ser. . ."


Não venda sua imagem!

R.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário